terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hospedagem e Alimentação

Hospedagem:

Os estudantes que comprovarem que estão matriculados em alguma universidade do país - burocracia cobrada pela UFV - ficarão alojados no espaço destinado exatamente para a classe estudantil que vem para participar de eventos, chamado de Hilton. São salas grandes com camas beliches já com colchões, o que diminuirá a quantidade de bagagem que o discente trará, além de chuveiros com água quente. Outra vantagem desse alojamento é por estar dentro da própria Universidade, fazendo com que não tenhamos que deslocar demais entre as idas e vindas do universitário ao longo do Encontro.

Alimentação:

Assim como o alojamento, a alimentação será nas dependências da própria Universidade, mais exatamente no local em que quase todos os estudantes já estão acostumados a se alimentar: o RU. Somente a janta que será em outro local, em um restaurante dentro do campus. Será servido então: café-da-manhã, almoço e janta.

Tanto a hospedagem quanto a alimentação só contemplarão aqueles que, no ato da inscrição, optem por essas comodidades. Aqueles que só optarem pela inscrição, poderão se alimentar no RU, porém como qualquer outra pessoa que não estude na UFV, um valor bem além do que cobraremos; e não será garantida a vaga no Hilton, caso queiram a posteriori. Em breve, colocaremos formas alternativas de hospedagem como repúblicas e hotéis; assim como restaurantes.

Nenhum comentário: